Entregas e Embalagens Discretas

Para nós da SALACITE SEX SHOP a sua satisfação é a nossa Prioridade!

Com certeza é nosso objetivo lhe proporcionar prazer e resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível.

Fazemos o nosso melhor, porém coisas podem dar errado, principalmente quando contamos com a delicadeza dos correios. Com certeza faremos nosso melhor pra te ajudar.

 

Devolução:

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para realizar a devolução. Se esse for o seu desejo, comunique-se conosco por meio do e-mail [email protected]. O envio será realizado pelo serviço dos Correios sob as instruções fornecidas pela nossa equipe. No caso do cliente enviar o pacote sem nos comunicar previamente, as despesas com frete não serão reembolsadas. Ao chegar na nossa logística, o item devolvido será analisado por nossos especialistas para a verificação das condições do produto, como embalagem danificada, uso inadequado, desgaste ou ausência de defeito relatado pelo cliente. Após esse processo ser concluído, o reembolso é liberado caso esteja tudo correto. 

 

Troca Por Defeito:

Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto. Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados listados abaixo:

Relate o defeito ou avaria do produto;

Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

Envie fotos da embalagem do produto;

Número do pedido.

 

Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.

Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar as instruções de envio do produto. Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 30 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo mercado pago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.